Recuperacao

Ta fogo……que fase que eu estou passando!
Muito obrigada pelas dicas de alimentacao, estou recuperada da gripe e agora o que me chateia e minha asma!
Que resolveu vir para ficar……depois de uns 5 dias cheia de esperancas de acordar um dia sem chiado nenhum desisti, e fui logo pela manha ao um consultorio da comunidade aqui perto de casa em Kahuku!
Nao aconselho a ninguem que tenha algo serio , mas so para uma prescricao e uma nebulizacao ta valendo!
Minha cosulta teve atraso de 1 hr e finalmente entrei para fazer nebulizacao e decidir que comecaria a tomar meticorten o famoso cortisona!
Ah fico aliviada,,,,,,,,amanha ja estarei bem melhor!
Almocei um peixe cru c/ uma salada recheada de coisas gostosas e fui dar uma checada no mar! Pipe estava simplesmente show de surf……com destaque para Tamayo Perry que pegou um mega tubo e saiu depois da baforada!Que inveja de nao poder estar la dentro curtindo aquela vibe ……agua azul cristalina e o crowd nao parecia dos piores!Bom preciso me recuperar e infelizmente hj e dia de descanso!

fiquem com deus e muita saude para todos!

bjs maya

Advertisements

5 responses to “Recuperacao

  1. Lohran Anguera Lima

    Maya, não se abata com esses pequenos probleminhas de saúde que você vem passando. A tremporada havaiana já é dada como encerrada e você representou muito bem nossa bandeira aí no Hawaii. Em poucos dias, você terá um tempo com sua família para descansar antes de encarar mais viagens e nesse “tempo técnico” você recarrega as energias.
    Brasil está contigo, Maya!
    Abraço,

    Lohran Anguera Lima.

  2. Muita saúde pra vc.

    Beijocas e boa recuperação.
    aloha

  3. Maya melhoras, sei o tanto q e asma e complicado pq as vezes tenho crises, mas mta saude e good waves……bjos linda

  4. Boa recuperação pra vc e muuuuita saúde!!
    Bjão pra vc guria

  5. Maya, boa recuperação, to indo no final do mes que vem pra jaws, n tem previsão de vc aparecer por lá?

    bjão.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s