Despedida

Oi Gente, muito obrigada pelo apoio…..hj acordei boa!!!!Uhuuuuu…..back to normal life!
Ontem a noite fui ao sushi bar para a festa de premiacao do campeonato de tow in que rolou aqui em Oahu no ano passado,,,,,foi muito legal!
O Makua Rothman estava la para receber o premio de primeiro lugar e a dupla braileira Carlos Burle e Eraldo Gueiros ficaram com o segundo lugar no campeonato,,,,,,,,,,,!!!!Fico feliz em ver os brasileiros sendo tao respeitados ,essa dupla e fogo,,,,,,,,,,,,,,,,merecem todo nosso respeito mesmo!Idolos do esporte……
Acabou cedo a cerimonia e vim direto para a casa …com planos de ser a primeira na agua em Rocky Point !E deu certo……surfei por uns 15 min. sozinha no pico…..tinha uns 2 a 3 pes e bem perfeito !
Quando o crowd chegou fui embora tinha varias coisas para resolver e depois na hr do almoco fui surfar com minha querida amiga Raquel em Jockos ,,,,foi show altas marolas , sem crowd e a agua azul cristalina!
Almocamos no Celestial , restaurante natural em Haleiwa , e hj a noite sera a despedida do Burle!
Ahiiiii e de partir o coracao saber que ele esta indo embora,,,,,!
Agora so vamos nos ver na festa do BillabongXXL em Abril…….vo morrer de saudades do meu mestre e amigo!

bjs
maya

7 responses to “Despedida

  1. Maya, essa festa vai rolar onde? No Rio? Estarei la a passeio.. quem sabe nao caio nessa tb?

    Bem, ia ser show se eu pudesse te conhecer..

    Muita paz.. e que bom que a saude esta normal, agora. Boa festa hj a noite.. Espero que a viagem dele seja tranquila “o bom filho a casa torna” nao é?

    bjs

  2. Que bom q vc melhorou…..hj eu e q estou meio mal ,estou perdendo um churras aqui no condominio por causa da gripe mas de boa nao vai faltar oportunidades…e vc volta qdo pra terrinha hein??? bjos e se cuida…

  3. ola maya fiquei muito feliz em saber q vc jah c recuperou e voltou a pegar ondas …. otima semana pra vc e cuida MILHOES DE BEIJOS DE SEU ETERNO FÃ – RAPHAEL

  4. Lohran Anguera Lima

    Olá Maya! Desculpe-me pela minha ausência, mas é que as aulas começaram e os meus dias passaram a ter só 10 horas aparentemente.
    Você tem razão, o Burle e o Eraldo são monstros sagrados do big surf brasileiro. Mas pode ter certeza que, em não muito tempo, você estará figurando com eles nos maiores campeonatos de tow-in.

    Abraço, Maya!

    Lohran Anguera Lima.

  5. Parabens guerreira! Saudade de surfar contigo, sempre lembro de um dia na Prainha vc com strep estourado mas pegando varias, até tinha um tamanho, bjs Paulinha.

  6. Vi sua entreveista no Sem Censura, fiquei seu fã. Não sabia que o Fernando poderia ter uma filha tão simpática, bonita e surfista profissional! Boa sorte nas ondas gigantes!

  7. maya tu manda muito…quem sabe um dia não chego onde você está,é meu sonho surfar essas ondas mas por enquanto fico aqui na nossa cidade maravilhosa…to indo nessa
    PARABÉNS!!!
    abcss e bjs thiago

Leave a Reply

