Domingao….

Ja e domingo, como a semana voa por aqui!
Ainda esta cedo , mas parece que vai fazer mais um dia de sol…….e eu estou em casa me preparando para ir a Haleiwa praticar uma Yoga!Acho que nem vou surfar hj, vou aproveitar para ir a academia a tarde pedalar e fazer uma musculacao para fortalecer meus musculos em torno do joelho…….Dez do comeco da temporada tenho tido dores na parte de dentro do meu joelho esquerdo!
Quero tmb aproveitar o domingo para ver o Burle e a Raquel………ja estou com saudadessss!
Faz uns dias que nao nos vemos e infelizmente o Burle ja esta quase voltando para o Brasil e a Raquel se mudou da minha rua para Waialua que fica a uns 15 min. de carro da minha casa!
Ontem quase fiquei gripada de novo passei o dia mole e com uma tosse horrivel , mas me tratei com a sono terapia ………dormi o dia todo e depois de um jantar leve imendei com o sono da noite!
Tenho surfado muito e o sol tem estado muito forte o que acaba com minha energia apos alguns dias!
Mas ja estou melhor……..
Tmb falei com meu pai, minha irma e vozinha no Brasil ,,,,estava com saudades da family!!!!
Agora vou comecar meu dia por aqui…..

bjs maya

2 responses to “Domingao….

  1. Lohran Anguera Lima

    Olá Maya! Tudo bem?
    Poxa, gripe é chato, ainda mais no Hawaii.
    Pega a receita do tal “suco verde” do Burle com ele que isso passa rápidão! ^^
    Abraço!

    Lohran Anguera Lima.

  2. kkkkkkkkk
    eu ia sugerir a mesma coisa mas alguem teve a idéia antes de mim.
    Se nao for o tal suco verde… a receita da minha terra.. bem nordestina que eu ja vi ele comentar que come… macaxeira com carne. Ou melhor, traduzindo… aipim.. rss….

    Se cuida menina e fica boa logo.
    Boas ondas e muita paz.

Leave a Reply

