Oahu

Oi!!!

Finalmente chegou meu jet ski e parece ate um sonho telo na minha garagem!
Infelizmente nao tem dado onda por aqui , mas vou sair algumas vezes para pilotar meu jet!
Dia 2 de Junho vou a Los Angeles participar de um programa na Fuel TV e tmb ao evento Design for Humanity promovido pela Billabong Girls!
Melhor ainda dia 7 de Junho estarei de malas prontas para embarcar para o Tahiti…..provavelmente ficarei um mes no paraiso!
Vou levar todas minha pranchinhas novas e me internar no surf…hehehe
Quero tmb conhecer a ilha de Huahini……dizem que tem uma direita tubular incrivel!
Enquanto dia 2 nao chega aproveito para malhar bastante ………e me dedicar a pratica da Yoga!

bjs
maya

37 responses to “Oahu

  1. Tiago Mattes

    Continuamos na torcida, sempre lembrando de ti!
    Longe dos olhos, mas perto em oração!

    Altas ondas pra ti!

    Aloha!

  2. Oii Maya!

    Admiro sua coragem e go for it!

    Aonde consigo ver fotos e videos de eu surF?

    um beijo

    PBL

  3. Vixii muito massa, boa sorte aeee pra você.
    Muitas ondas boas^^

  4. legal o site
    vc tem uma coragem q poucas meninas tem
    continue assim pra fazer crescer cada vez mais o nosso esporte.
    bju linda
    xau xau

  5. Yoga é muito bom.
    Td de bom pra vc guria!!

  6. Ei Maya!!
    Parabéns pelo seu trabalho, sou um grande fan seu, sempre que possível tento me informar do que anda rolando em sua carreira.
    bjos

  7. Que bom que as pranchas novas chegaram !

    Sucesso Maya!

  8. Diana Carolina

    Maya parabéns por tudo o que vc conquistou e que vc seja mais feliz e nunca pare de fazer o que vc gosta…surfar…rsrsrsrs…e q vc seja muito melhor no q vc faz!

    bjus!

    Sou muito sua fã pode ter certeza disto!

    Aloha!

  9. tito livio

    oii muito legal o trabalho que voce esta fazendo..sou realmente seu fã.Estou começando a surfar agora e uma das minhas fontes de inspiração foi sem duvida voce.um abraço e boas ondas;)

  10. Fernando Popinhak

    Maya,
    tais quebrando tudo ehim, parabens gatinha! continue com essa vibe…e boa sorte no Tahiti
    By the way, tu que tais ai perto da Califa, recomendo Blacks Beach em SD, Baja California no Mexico (Salsipuedes e San Miguel) um fundo de pedra show que quando seca a mare tu corta as algas com a quilha da prancha, muito louco!

    Saude e Paz!
    Fernando Popinhak

  11. Patrick Henrique da Silva Lima

    Tuu ééH muuiitO feera muuiiééH
    Õo//
    Niimgueem meereeCiiH maaii’S q vC ..

  12. Leo Santos

    Aloha !!! te adoro desde q soube q vc tava pegando altas em waimea, e fico feliz hj em ver vc o tempo td na tv e na net …
    muita sorte na vida !!!
    aloha !!!

  13. Bruno Macedo

    oii Maya!!!
    acompanho sempre o surf brazuca por internet e tv o máximo que posso!

    Parabéns por mais uma caminhada em sua carreira, torço muito pelo surf brasileiro e fico muito feliz como “novos” nomes do surf que estão colocando o brasil em 1º s na lista como Bruno Santos, Pablo Paulino, o experiente Burle e você!!!

    bjs e abraços!!!

  14. continue sempre assim nina vc merecee muitoo …

    um dia espero ser q nem vc to me esforçando o maximoo …

    continue sempre assim e fassa bonito pra o Brasil e pra Vc…

    Boa sorte e Boas ondas

    Aloha

  15. Maya,além de vc ser filha de um cara ‘gnt finissima’,além de ser linda,surfa que deixa muito marmanjo de pelo na cara ,no chinelo!
    Continue sempre assim represente de uma forma positiva o nosso país ai fora ,e quem sabe por aqui msm!
    só agradecimentos a vc,e aaa ia me esquecendo,força no jet ski ae! rsrs

    um grande bjo
    e aquela PAZ

  16. Parabéns Maya!
    Estou orgulhoso de saber que uma mina brazuca tá quebrando as ondas!
    Só quem conhece um pouco do mar sabe da responsa dos teus feitos!
    Paz, saúde e sorte e as melhores energias vindas do Brasa!
    Representa nós !!!
    Bj!

  17. ronaldo derly rodrigues

    parabéns pela sua figura e carreira,tudo de bom
    a voce,muito sucesso e ondas,abraço.

  18. Beto in Rio

    Olá, Maya!
    Parabéns por sua dedicação para alcançar os seus objetivos em seu esporte preferido.
    Que o seu crescimento espiritual e como ser humano seja ainda maior que a sua estupenda performance esportiva.
    Juízo, segurança sempre, cuide bem da coluna, dos seus joelhos, saúde total e seja feliz, menina!
    Um abraço do
    Beto.

  19. Tiago Bandeira

    Maya, não curto surf, apesar de ter nascido de frente pra praia. Mas posto meu comentário aqui para lhe parabenizar pelas suas conquistas. Tenho certeza de que não foi (e não é) fácil ser quem você é. Não tenha dúvidas de que você tem luz própria. Continue ímpar, como é. Abraço e sucesso.
    Tiago Bandeira.
    Agora, um novo admirador.

  20. Leo Trotta

    Ola Maya
    descobri v c por acaso aqui na net
    tb moro aui na ilha de Oaho em makiki a 10 minutos de Waikiki estou aqui com minha esposa e meu 2 filhos a 5 meses.entre em contato com nosco para nos conhecermos ou mntermos informacoes sobre eventos
    Um forte abraco
    Q Deus te proteja
    Leo trotta
    netleonews@hotmail.com

  21. Aurora Peclat

    Maya,
    Parabéns pela vitória! Assisti sua entrevista no Serginho Groisman. Fiquei impressionada com a sua paz interior, educação, beleza… Se tivesse uma filha … gostaria de ter uma igualzinha a você! (sou mãe de três rapazes).

    Sucesso sempre.
    Aurora

  22. Pedro Arthur

    Iai Maya, parabés pela conquista no Billa XXL, vc está superando as espectativas, eu queria um help seu, em novembro vou ter minha 1º temporada havaiana, queria saber um pouco mais sobro o treino de vcs big riders, meu sonho é pegar ondas como waimea, maverics, jaws, mas sei que preciso de muito treino e paciencia… estou treinando todos os dias pra me aperfeiçoar mas qlquer ajuda, ainda mais de alguem cm vc, e bem vinda.
    Obrigado
    Sucesso

  23. Pedro Arthur

    A proposito meu e-mail é:
    pedroarthur87@hotmail.com

  24. Diogo Azevedo

    Maya Gabeira !
    Aquela menina carioca, que com seu jeito e muita garra, contando com sua força de vontade conseguiu conquistar o Billabong XXL.

    Pego Onda a 3 anos, no momento estou com 17 anos, mas venho seguindo sua carreira de perto !
    Já peguei ondas de BodyBoard no Hawaí, ja conheçi a ilha de honolulu. Muito massa, Fiquei sabendo que você estaria na California, mas não pude ter a senssação de te ver pegando uma onda boa, porque eu tinha que ir embora 1 dia antes de você chegar, espero um dia poder ver você detonando no mar, quem sabe pegar umas ondas ao seu lado !

    Lembrando que pego de BodyBoard, estou aprendendo de kilha, mas nada de me Haberar no mar hem..

    Beijos maya. Tudo de bom pra tú menina !
    Rio de Janeiro, cidade que so os verdadeiros surfista se da bem.

    Obs : Já ti vi pegando onda na Barra.. Os picos de lá são muito bom, pena que as ondas não são como as ondas do waithí.

    Maya, caso queira entrar em contato comigo, estarei deichando meu msn e e-mail aqui !

    Msn -> mr.stronda@hotmail.com
    E-mail -> dioguiin_surfplay_2v@hotmail.com

    Beijos Maya e continue Representando não so o Brasil, como nosso Rio de Janeiro.

  25. Edmilson Marques

    Ola Maya

    Parabéns pelo trabalho, continue assim elevando sempre o nome do surf feminino, espero que no futuro próximo você receba um cheque igual ao que eles pagam no prêmio masculino, pois você é tão destemida quanto eles… continue sempre levando o nome do Brasil mundo a fora.

    Bjs

    Ed Marques
    Itajaí/ SC

  26. Nossa.. fiquei suida um bom tempo.. Ficar sem pc acontece.
    Muita luz pra vc e boas ondas sempre.

    Aloha

  27. Gabriel Moreira

    Parabenssssssss Lindaa!
    Hj eu vi na internet que vc havia ganho!!
    Eu sou de Salvador, aqui nao tem muitos picos pra surf não! Meu sonho é ir ao Hawai….aff…sonho mesmo!!
    Virei seu fã!!!
    Queria algumas dicas suas…vc tem email?
    Poderia me passar seu email? O meu é gabrielmoreira@terra.com.br
    Beijãoooo e Parabensss!!!
    Gabriel

  28. Ola Maya,

    Primeira vez que entro aqui e curti bastante… Saiba que admiro muito a sua coragem e espero que vc ganhe mais campeonatos pois vc se esforça mto p/ isso… Tudo de bom p/ vc. Um abraço.

  29. Iaorana !

    Huahine si tem boas ondas 🙂
    Moorea tb…
    faltam fotos em teu blog…

    Nana !

  30. oi maya!!!
    q legal!!!
    eu sou fã do surf mas nunca aprendi a surfar!
    ai uma amiga minah viu uma entrevista sua na tv,e me falou q a get parece pra caramba haha!
    achei legal…esse fds viajei e no avião tinha vc na capa da revista da gol!
    depois me manda um email qod vc tiver um tempo pra get converssa mais!
    boa sorte
    bjosss

  31. Você é perfeita. Sou mais um fã na multidão.
    Boas ondas! Beijo

  32. Boas ondas e que você conheça a ilha de Huahini,e que tu quebre demais lá né.
    Beijão

  33. raphael alves

    ola maya!!!!!!!!!!!!!!!
    nossa tava com saudades do seu blog tava numa correia danada no curso final de semestre akela correria por nota tava sem tempo pra nada… mas legal vc escreveu bastante desde a ultima vez q eu vi inclusive seu jet jah chegou maneirissimo isso !!!
    maya li esses dias tbm q um fa seu colocou o nome da filha dele de maya e vc ficou super feliz legal saber tbm q vc ta sempre lendo nossos comentario , inclusive dia 25 semana q vem e meu aniversario vc naum poderia me manda os parabens pelo e-mal e c naum for pedir muito uma fotinha autografada BJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    boas ondas linda

  34. Oii maya,
    nossa eu so super sua fã!
    você é simplesmente meu maior exemplo…
    quero muito me mudar pro Hawaii quando eu crescer, apesar de estar meio nova e não saber surfar, é mais que um sonho!
    continue assim sério, você é perfeitona! =)
    boas ondas,
    beijooss!
    ( se você puder me manda um email…eu vo amaaar… tá aqui: butriedel@hotmail.com )

  35. Bruno Kertscher

    Ei Maya, PARABENS pela sua carreira!!!
    Seguinte eu estou indo p/ a Australia com minha namorada final do ano, p/ surfar, e gostaria de saber se você sabe alguns picos e lugares que seriam show de bola ir com com ela p/ lá.
    E também vc poderia me sugerir lugares especiais, p/ com uma pessoa especial. rsrs
    Beijos, tudo de bom p/ vc, acreditamos na sua carreira, torcemos por você!!!

  36. Ennio Marinho

    Olá MAya!!
    Tudo firme??
    Sou só um admirador do surf!!
    Eu li sua entrevista na revista Gol!!
    Já sou seu fã, que pena q aq no Amazonas não tem ondas!!ahhahahah!!
    Vc nada mais é de que um exemplo de mulher!!!
    Gostei do que vc disse, “Vivo muito do presente e não penso muito no futuro”!!
    Muito radicais essas palavras!!
    Blza Maya !!
    Tudo de bom pra vc, que vc conquiste vários títulos!!
    Valeu!!

    Bjus e abraços!!

  37. Bruno Macedo

    Maya! Continue nessa caminhada!
    parabéns pelo jet!!!!

    Seu surf irá melhor MAIS 100% com esse seu esforço!

    Jesus está contigo!

    abraços!!!

Leave a Reply

