Desapego

Pois eh……..e dificl ser desapegado mas cada vez mais tento me desapegar!
No momento estou de malas prontas para o Tahiti….eu e Burle decidimos hj pela manha embarcar para surfar um swell gigante nesse sabado na temida bancada de Teahupoo!ONda gigante nao tem hora, data nem lugar para rolar………desmarquei toda minha agenda da semana e vou em busca do dia magico,,,,,,,quem sabe um dos melhores da minha vida!
Sem me programar tao pouco esperando que fosse enfrentar tamanha viagem logo agora,,,,,,,,estou feliz e animada para cair na estrada!
Tenho que me acostumar pois nao controlo mais minha vida como antes………..tenho que estar em dias como esses………e para isso que treino!!!Amo fazer o que faco,,,,,,,,,,,,e cada vez mais vejo o quanto e bom trabalhar em equipe!Todos me ajudaram na correria…..Vera da Red Bull, Minha mae, Irma, Burle, meu assesor Marcio Bacana , meu paie ate tive que mobilizar amigos no Hawaii…hehehehe
Alguns dos meus equipamentos estao por la ,,,,,,,mas o Danilo estara levando para mim!!!!!
Obrigada time por todo apoio,,,,,so assim para levar uma vida tao sem previsao de viagens!!!!

amo vcs……….
obrigada a todos e por favor torcam por todos nos que estaremos la na agua,,,surfando e tentando nos superar a cada onda surfada!!!!!!!!Que todos tenham um otimo dia de surf!!!!

aloha
maya

28 responses to “Desapego

  1. Caio Almeida

    Oi maya td bem?!!!

    so um super fã seu!!!!

    te adimiro mto, admiro o seu trabalho….

    eustou acopanhando a sua tragetoria atraz da sua onda gigante de 70 pes!!!rs

    espere que vc consiga lo em breve!!!!

    bjssss

  2. Tiago Mattes

    Bah! Já te disse que estamos contigo lá!
    Q fera esse swell! Manda notícias assim q puder!

    E que Deus te proteja naquelas ondas e que seja o melhor surf da sua vida e vc surfe a tão sonhada onda de 20 metros!!!

    uhuuu!

    Aloha!

  3. Estou me tornando um frequentador assiduo desse blog 😛
    É engraçado como a internet une as pessoas, mesmo estando cada uma em alguma parte do planeta… e como ela tb une por toda energia positiva q cada pessoa deseja à alguem, no caso vc, Maya…

    Ótima sorte pra ti!!

  4. oi…

    poxa estou aqui pra te da os parabens pelo seu surf , acho perfeito o seu jeito de surfar , sua persitencia e sua força de vontade ..

    sua sousuper fã…

    Sou apaixonada por surf mas comecei a pouco tempo,tambei comecei de fã e boto ainda um poco do joelho mais espero um dia
    SER COMO VC

    continue sempre assim, boa sote pra ti !!!

  5. desculpa te escrito algumas coisas erradas ai em cima …

    foi mal

  6. Que DEUS te ilumine!

  7. Hei guria torcida é o que não vai faltar pra vcs!!Vibrações positivas e boa sorte!!

  8. go big pequena sereia e professor burlão!

  9. OI MAYA
    Meu nome e Bruno mais conhecido como BRAD, Sou lutador de MMA, gostaria de saber quais sao os pilares que devo levantar para subir na carreira? adoro surf mais so pratiquei quando era mlk. pois descobri que minha vocaçao era as lutas, estou treinando para competir vale tudo. se puder responder ficarei grato.

    bruno_bradh@hotmail.com
    ALOHA
    bruno brad

  10. Fé em Deus e pé na Tábua menina,boas onda lá e registra umas imagens iradas pra nós podermos ver.Aloha

  11. Olá Maya não me conhce sou de SC e ultimamente venho te acompanhando mais de perto devido a toda divulgação da mídia, queria te dizer que te admiro muito e ver vc. surfando essas ondas gigantes e dedicando sua vida ao surf dessa maneira é um orgulho e serve de motivação para todos nós no Brasil que estaremos de torcendo por vc. Abc. e tudo de bom.

  12. E aew, Maya, blz? Nossa…. que correria hein?
    Bacana é show, ne?
    Ah, fiquei amarradona que vc lembrou de mim qdo ele mandou meu recado… show de bola!!!

    Ouvi dizer da sua aparição no Altas Horas mas nem vi…. passei 6 dias relâmpagos no Rio pra descansar um pouco e eu devia ta na rua qdo isso rolou. Mas eu vi a matéria da Veja, a 1ª entrevista (p/ o Globo Esporte, qdo vc chegou, com a Glenda) e o ao vivo no Zona de Impacto com uma banda de rock tb.

    Enfim… ta mandando muito bem. Arrasando legal… tava ate comentando com o Baca que qdo eu comecei a acompanhar noticias do surf em geral quem era da vez era Andrea Lopes… depois as meninas do WQS/WCT (sei lá) começaram a surgir… agora ja tenho uma “burle feminina” pra acompanhar tb.
    Pronto…. agora sim…. mulherada em alta e com todo gás.
    Vao com Deus, vc e meu primo, peguem boas ondas e façam a cabeça. Td de bom e muita paz.
    Bjs,

  13. Caracaa vai fia e se diverte, que sonho. Tô só no começo, 3 meses surfando ainda mas já sei que uma das melhores coisas da vida, vai lá e se supera garota!
    ;D
    Bjux

  14. Amiga!!!!
    Amei seu blog, lindo. Estou amando estar aqui no Tahiti com voce, mais uma aventura juntas e com certeza muitas virao.
    Te admiro muito e torco muito por voce!!!
    Muitos beijos

  15. Oi maya blz? desejo para vc e toda sua equipe ótimas onda, saiba q estarei aqui torcendo para todos vc’s! um grande abraço, muitas ondas e pé na estrada. Bjão. Fuiiiiiiii…

  16. Me falaram q vc estava no Altas Horas INFELIZMENTE perdi. mas vi vc ao vivo no Zona de Impacto (Programa ótimo para quem gosta de esportes radicais).

  17. Diana Carolina

    Oi Maya,
    sou muito sua fã e do Burle…assisto todas as entrevistas e videos de vcs dois…gosto muito de surf…faço aula de surf na Barra da Tijuca…espero chegar a uma Maya Gabeira…rsrsrsrs. E que um dia eu te encontre pra vc me dar uns toques sobre essas ondas gigantes que acho o máximo!

    bjos!

    Fique com Deus!

  18. Oi Maya como vai? Primeiro queria te parabenizar pela bravura, coragem e determinação que vc tem!! Acho q essas são qualidades importantíssimas pra todos nós!
    Outro dia msm eu estava de bobeira aqui em casa então resolvi ligar a tv e dar uma rodada nos canais pra ver se tinha algo interessante rolando foi então que eu vi uma loirinha toda meiga sendo entrevista no programa “Sem Censura” da Rede Minas…poxa…pela primeira vez eu consegui ver o programa completo…graças a vc, Maya! Achei muito legal a entrevista, fiquei apaixonado principalmente o seu jeito de se expressar, sua forma tranquila e transparente de ser, sua humilade, seu carater…enfim…me prendeu mesmo a atenção!! Tive que correr pra net e ver se tinha algo sobre vcc! Que bom que encontrei seu blog…vou ser mais um frequentador ai dele pra conhecer um pouco mais sobre vc, sobre suas aventuras no surf e fora dele…
    Te desejo mta sorte e sucesso em tudo aí que almejar (à sua procura incansável por ondas gigantes…rsrs) e te parabenizar por sua carreira e por ser essa pessoa tão cativante e natural que é!! Foi mto bom saber que vc existe (pq até então eu não a conhecia…infelizmente aki no brasil só se vive o futebol…esses outros esportes ficam muito apagados pela mídia…mas tá melhorando…vi ai q vc está arrando nos meios de comunicação aki e pelo mundo a fora!! Isso ae!!)
    Beijo grande!!!
    De seu + novo fã, dídio…
    PAZ!

  19. Aloha !!! Boas ondas pra vc …
    hj tb rolou altas aqui no rj !!!
    Aloha !!!
    msn : leonardosantos1976@hotmail.com

  20. Lohran Anguera Lima

    Maya! Recebi a notícia que você e Burle foram ao Tahiti com o intuito de arrebentar as ondas de Teahupoo nesse swell de Sábado. Desejo-lhes toda sorte necessária para que dê tudo certo e vocês realizem uma exímia atuação. Desejo sorte, pois técnica e talendo vocês têm e treinamento é o que não falta. Que façam uma ótima viagem e ótimas fotos!
    Grande abraço,

    Lohran Anguera Lima.

  21. Lohran Anguera Lima

    *Roubando um espacinho no seu blog, Maya.

    Adália, ficou devendo me mandar um e-mail né?! 😛 Hehehehehe. Estou esperando 🙂

  22. Felipe Jaguaribe

    Boa sorte e altas ondas.

  23. Maya, licença, tb…
    Lohran, vc nao me disse ql o seu =P
    Estive no RJ por uns dias. Voltei ha dois.

    Bjs

  24. Oi maya esse é meu msn: Angelicamarcelle@hotmail.com se tiver msn me add ai. bjão. e quem tbm for fã da Maya pode add tbm. fuiiii…

  25. Diana Carolina

    Aeeee Maya, boa sorte aee nas altas ondas…que vooc consiga realizar os seus sonhos de ondas gigantees!

    No Rio as ondas estão muito booas…e peguei cada uma maneiraa..mar de ressaca neeh!!!

    muito boom!

    mas se Deus quiser vo pro Hawaii!

    bjus!

  26. Arthur Krause

    Iaee guria!
    Desejo mta sorte e fé em Deus p vc e o Burle!
    Que vcs consigam pegar altas ondas e que tudo de certo!
    Neste momento vcs devem estar dentro da agua ou ate mesmo dentro de um tubão irado!!!
    Mtas vibrações positivas aqui da galera do Sul!!!
    Isso ae, bota pra baixo sem essa de tira o bico! Tu é fera!!
    Vai com Jah!

    Bjos

  27. oswaldo moura

    Parabéns, por tudo o que vc é e faz! Te vi na entrevista do Juca e fiquei impressionado, e também, um tanto quanto maravilhado com a sua beleza e coragem. Eu, que sempre pratiquei esporte, entendo um pouco essa loucura de adrenalina, que só o esporte proporciona. Naquele dia eu pensei, o que faz com que algumas pessoas não se encontrem? talvez nunca irão se encontrar, por quê? São de cidades diferentes? Uma está no programa de televisão, e a outra está assistindo? Não aceito que as coisas sejam dessa forma, e então, desde já, fica aí meu convite para nos encontrar-mos e nos surpreender-mos, com nossa vitória sobre os obstáculos. Creio, que este paulista tem muito que aprender sobre ondas.

    Beijo

    Oswaldo Moura

  28. Olá Maya!!!

    Por curiosidade conheci seu trabalho e me inspirou muita admiração por sua coragem e pela beleza das fotos. Sucesso!!!
    Quem sabe vc pode me dar uma dica: já ouviu falar nos kahunas? um povo antigo que viveu por essas regiões e tinha muita sabedoria? Estou procurando informações sobre o assunto e se vc puder me ajudar com alguma dica…agradeço muito!!!
    Boas ondas, muita saúde e paz pra vc!!!

Leave a Reply

