Rio de Janeiro!

Oi Gente,
Tenho lido todos os comentarios….muito obrigada pelo apoio!
A vida esta muito corrida des que eu cheguei no Rio, tenho dado muitas entrevistas atencao a familia e continuidade aos meus treinos c/ minha dupla de tow in ,Carlos Burle!Espero dar uma acalmada essa semana…….hj fui de bike a praia de Ipanema pegar umas ondas e depois sai para almocar c/ a familia ,e aniversario da minha Mae!Foi muito legal, almocamos no Thailandes no Leblon, e depois passamos a tarde na livraria Travessa a procura de novos livros!Esse feriadao trouxe uma paz ao Rio , as ruas estao vazias e muito agradaveis!Essa semana espero poder treinar mais c/ o Burle e tambem irei a Sao Paulo na quarta para + trabalho!
Tudo bem e hr de trabalhar…………dia 4 de Maio ja volto para minha casinha no hawaii e continuo minha busca pelas ondas em torno do mundo!
Os proximos meses estarei focada no Tahiti e Mexico……….treinando e em busca de um dia de ondas grandes!A busca pela evolucao e infinita e isso me deixa muito feliz…estamos sempre aprendendo e melhorando !

Mando noticias no meio da semana…….

muito bjs
maya

15 responses to “Rio de Janeiro!

  1. Marcio Andrade

    Maya vc está fazendo um grande trabalho parabéns, está no caminho certo espero que ganhe mais prêmios representando os cariocas.

    Valeu, um abraço.

  2. Oi Maya td bem? Eu sou de Maceió/AL vc conhece a cidade? Quero muito algum dia te ver surfando pessoalmente. Um grande bjão. Fica com Deus!

  3. torço por vc maya, corajosa e humilde,segue em frente bjo.

  4. Eai Maya!
    Ja tinha lido a teu respeito antes e sábado por acaso liguei na Globo e vi tua entrevista… Curti mto!
    Moro em Floripa, pego onda direto por aqui… Também trabalho com marketing (li q tu trabalha numa agência nos EUA) em julho me formo em publicidade =)
    Ja vieste pra ca? Tudo bem, eu sei q teu negócio são ondas grandes eheheh
    Não sou profissional, mas ja fui pra California surfar, agora na metade do ano vou pro Hawaii conhecer, quem sabe pegar umas ondas “de leve” ou ainda se tu tiver por la, apreciar um belo surf!

    Parabéns pelo trabalho!
    Beijao!

  5. Saide Farkat

    Gosto bastante de acompanhar a evolução do esporte ;D vc tá indo mt bem! parabéns ;D

  6. ola maya !!!!
    hurrullll !!! consegui ve as 2 entrevistas sua
    uma no globo esporte e quando vi na tv q vc estaria no altas horas nem sai fikei sabado pra te assisti muito boa entrevista maya vc estava linda nas entrevistas fala muito bem legal sabe q vc esta evoluindo cada vez mais no tow mas tome cuidado com esse jet ai q vc ganhou cuidado auhauhuha….
    bom vc tem um bom tempo ai pra curtir a familia quando voltar pro hawai estaremos torçendo com vc nessa nova jornada de objetivos mas CUIDADO !! uahuahua…
    BJAOOOOOOOOOOOO- FHAEL

  7. Não sou tão ligado em noticias,mas ja tinha ouvido falar de vc,tenho amigos na red bull que me falaram sobre vc,que vc tinha sido contratada e tal ,fiquei curioso em saber mais de vc,parabens ,desde de MARK FOO ,não via alguem com tanto talento ,valeu ate mais espero algum dia a gente poder se falar pessoalmente.aloha…

  8. vc é demais!!
    adimiro muito seu trabalho , um exemplo de mulher! pela coragem e talento.
    sempre fui apaixonada pelo surf , sempre quando vou pra praia faço uma aulinha, mas como não moro perto de praia , isso acaba sendo muito raro :/
    sepre falei pro meu pai que minha vontade era de ser uma surfista, mais como moramos longe de praia ele acha meio impossivel. Mas eu sei que não é ,tenho 16 anos e espero quando completar 18 poder morar perto de uma e quem sabe poder praticar oq eu gosto! 🙂
    mais uma vez ,PARABÈNS por ser essa grande surfista!!
    alohaa

  9. Ual! Impressiona com seu sucesso.
    Estou com 21 anos, comecei a surfar com 14, parece que a história bate um pouco.
    Surfo pela 30pés, ultimamente tem sido só por lazer, a estrela não tá brilhando ainda pra mim! Hahaha.
    Vá em frente, levando o Brasil no corção, é de mulheres assim que o mundo precisa.
    Coragem!
    PARABÉNS.
    Bjs

  10. Maya, cada dia mais seu fã.

  11. Wagner Torres

    Olá Maya, tudo bem?
    Meu nome é Waguinho Torres, sou do Rio e sou locutor de rádio. Trabalho em Belo Horizonte, Minas Gerais na Rádio Jovem Pan. Nåo sou muito de escrever em blogs, orkut essas coisas..mais no seu caso, nåo poderia deixar de registrar o quanto vc me impressiona. Com seu jeito meigo e tranquilo de ser, com seu talento para o surf, com sua dedicaçao, com sua coragem e determinaçao! Poucas vezes na vida ví uma menina assim, ou melhor um ser-humano assim, com toda essa dedicaçao e determinaçao! Sou surfista também, nåo tåo bom quanto vc mais pego minhas ondas. Já tinha ouvido falar em vc, mas depois que começei a ver entrevistas suas, conhecer um pouco mais sobre sua carreira e sua vida, me tornei mais få ainda. Torço muito por vc Maya, para que continue a brilhar no surf internacional e desejo que cada vez mais vc alcance seus obejtivos sendo sempre essa menina que transparece humildade, simplicidade, profissionalismo, talento e amor pelo que faz!
    Que Deus te abençoe sempre e saiba que aqui no Rio, vc tem um få número um, e que como bom carioca que sou, tem orgulho de estar sendo representado por vc lá fora!
    Grande beijo e sucesso cada vez mais na sua carreira!!!!
    Muito obrigado!!!

  12. tatiana souza silva

    oi maya sou tai do rj/sou sua fa~!!!!!!!!mesmo vc poderia me dá o seu orkut eu juro q eu ñ darei p/nqm bj.

  13. tatiana souza silva

    ha.estou no seu bolg!meu orkut é um q tem um por-do-sol.ficarei muita agradecia bj.boa sorte ai no surf

  14. Daniel Nacle

    Oi Maya,tudo bem?Assisti uma entrevista sua na ESPN Brasil,e gostei muito.Você possue características de uma verdadeira campeã,acredita em um sonho e um ideal e com determinação e foco parte para conquista-lo!E o melhor,sempre quer um objetivo maior!Sou atleta de Powerlifting,e suas virtudes me servem de motivação!Parabéns pelo seu sucesso!

  15. Olá Maya, tudo bem?
    Venho acompanhando a sua trajetória pela tv, e que inclusive estar sendo muitooo vistoriosa, a melhor coisa do mundo e o SURF…..DEUS TE ABENÇOES GATA….ALEM DE SER CARISMATICA E SIMPATICA..TEM UMA COISA DE BOM.

    VITORIOSA E GATISSIMAAAAA

    BJS, PIERRE- RJ

Leave a Reply

