Viagens

Oi!!!!!Desculpem a demora por noticias!
Mas essa foi uma semana agitada…..acabei minha mudanca e estou instalada na casa nova!
Muito bom….minha casinha e demais!
Tmb foi semana de preparacao e organizacao para minha viagem a Los Angeles e depois Brasil!
Amanha estou embarcando para LA e vou direto para casa da Megan, team manager , da Billabong girls USA!Terei uma semana cheia de compromissos c/ a midia americana , tudo c/ o apoio da Billabong!Na quarta feira …..felicidade total minha mae vai chegar em Los Angeles e vai estar comigo no meu niver que e dia 10 de Abril , quinta feira e depois sexta na festa do XXL!!!!!
Vou fazer 21 anos e depois de varios anos longe da minha familia vou comemorar meu niver junto da minha mae e meu grande amigo e guru Carlos Burle!
Na sexta chegam a minha melhor amiga Raquel e o Scott , fundador da taowpoductions.com, agencia de marketing que eu trabalho aqui nos EUA!
Vai ser muito legal vamos todos juntos para festa e vai ser uma noite de muita comemoracao, so por estarmos reunidos ja e motivo de festa…hehehehe
Prometo mandar noticias o mais breve possivel!!!!!!
Mas sera uma semana de mt correria!!

mts bjs
\maya:)

9 responses to “Viagens

  1. Olá Maya, feliz aniversário (atrasado) ehehe
    Sou um grande fã seu, parabéns pela indicação no Billabong Awards… Estarei torcendo para q vc ganhe novamente!!
    Boa sorte e Boas Ondas aí no Hawai!!
    bjos

  2. Ta arrasando, hein?
    Nossa, tb faz tempo que nao posto por aqui.. estou sem meu pc… =(
    Acabei de entrar no site da globo e quem esta na pag principal? Ta arrebentando!!!

    http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Surfe/0,,MUL398591-7497,00-MAYA+CHEGA+A+MAIORIDADE+COM+BI+NO+OSCAR.html

    Parabens, muitas felicidades e saude.. Que seu guru (rsss…) e sua familia te tragam sempre posisites vibes…. td de bom sempre!!!
    Fica com Deus, bjs..

  3. OI Maya!!! Acabei de ter um lindo bebe, q se chamara Mayah com H no final, inspirada em vc pois meu marido tbm é surfista e admira seu trabalho. Ela nasceu dia 8/4 e tem apenas 4 dias. é muito linda!!! Um abraço carinhoso, Isadora

  4. Aêêêê… Parabéns pelo seu 2º oscar de ondas gigantes, muuuuuuuuuuuuito merecido por sinal.
    Td d bom!!!
    Bj

  5. Feliz niver atradasado ^^
    E que venha muitos outros regados de muuita onda pra ti!!kkkkkkkk

  6. Lohran Anguera Lima

    Maya Gabeira, novamente, colocando o Brasil no alto do pódio! 😀
    Parabéns!! Todos sabemos que muitos desses virão, basta não se desviar dos objetivos!
    Arrebentou, Maya! Você é, disparada, a melhor surfista de ondas grandes do mundo. Não há, no planeta, quem consiga ameaçar esse sua hegemonia!
    Maya’s empire!

    Abraço,

    Lohran Anguera Lima.

  7. Tiago Mattes

    Putz mew! Fiquei impressionado qdo li sobre vc!
    To assistindo a todos vídeos q encontro de vc surfando e checando todas as fotos.
    Virei teu fãzaço em um dia! hehehe
    Mto legal tua história! Vc é uma daquelas pessoas que Deus colocou um “X” qdo nasceu.
    Vc foi escolhida por Ele mesmo, por isso domina tanto as ondas q Ele fez…
    Sério… parabéns! Vou acompanhar sempre teu blog aqui e torcer mto por ti!!!
    Conta com minhas orações!
    Altas ondas pra ti!
    Aloha!

  8. Maya,

    Parabéns !!!

    Acho que a coisa mais marcante e que serve de lição para todos as pessoas que acompanham sua carreira é o ” acreditar no sonho “… incrível como é visível o quanto vc faz (o que faz ) com amor. Fiquei encantado com mais esta sua conquista e principalmente a maneira que vc ressaltou todos que te apoiam. Continue nesse caminho!!!

    Um grande abraço!!!

    Edu

  9. nooooooosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa
    adorei esse sua posse de ser uma surfista
    ]boa essa imagem
    de ser uma linda
    gata adorei essa sua aitude ser
    ser uma tal opcao de seu
    pai
    mas com ser q vc esta sempre lindas com
    essa suas
    boas curvas
    ________beijos ________________
    linda
    arreebbbennnta
    ta bom
    linda

Leave a Reply

