domingao….

O domingo comecou logo cedo!
6:00 AM meu telefone tocava sem parar….adivinha !!!!!So podia ser ele!!!!!!Danilo Couto…. abandonado no aeroporto de Honolulu chegando do Tahiti!!!!La vou eu……com uma xicara de cafe na mao entrei no carro e fui buscar o maluquinho que nem ligar para visar na noite anterior a sua chegada ,nao liga …….faz parte!Amigo e assim mesmo…….fiquei sabendo da semana de ondas em Teahupoo,,,,que inveja boa que me deu!Altas ondas e sem crowd nenhum!
Que sortudo ele……eu queria muito ter ido,,,,,,mas estou enrolada por aqui e nao poderia investir essa grana para uma semana de diversao!Hora de pagar contas…..e me preparar para ir ao Brasil no meio de Abril!E depois de amanha estou me mudando……minha casa atual e maravilhosa….uma familia havaiana fantastica!Mas meu quartinho esta ficando pequeno demais para minhas coisas…..entao resolvi mudar para um estudio duas ruas acima!
Terei mais espaco ,privacidade e um bom lugar para guardar meu jet ski ……….que estara chegando mes que vem!
Agora e hora de me organizar …tenho uma semana para deixar o Hawaii e ir a Los Angeles e depois Brasil!
Nao vejo a hora de ver minha familia e tmb dar uma volta na cidade maravilhosa!

bjs
maya

6 responses to “domingao….

  1. Aloha, menina! Como ta?
    Então… conheci vc esse mês na GoOutside.. eles te destacaram como uma das Outsiders de 2007 principalmente por aquela ondona ninja q vc surfou e q bota medo em muito marmanjo. Fora isso, to namorando um bodyboarder q admira seu trabalho… e pra completar a história, estive neste sábado (dia 29) no RJ participando do Valeu Praia 2008. Lá conheci muita gente das ondas, inclusive o Burle (q tu conhece bem, né?! rs) – até perguntamos se vc tinha vindo pro Rio, mas ele disse q não.
    Enfim, to acompanhando seu trabalho… e te admirando cada dia mais. Muito bacana.

    Sucesso e ótimas ondas pra ti.

    Beijão

  2. Êê… vais voltar para o Brasil!!
    Matar saudades da família sempre é muito bom, sem contar que todo mundo fica perto mimando!! lol
    Felicidades!!

  3. Lohran Anguera Lima

    Legal, Maya!
    Ver a família sempre é bom!
    E depois do Brasil, já tem planos?
    Tenha uma ótima semana.

    Abraço,

    Lohran Anguera Lima

  4. Leandro Camargo

    Maya… Sabe não acompanho muito surf… Mas quando eu vi você na TV tenho visto toda vez que eu posso… você é ótima e espero que tudo de muito bem que tem tudo pra dar certo…

    Não Digo que sou seu fã numero 1 mas eu sou um grande fã seu.

    Boa Sorte na sua carreira e em suas viagens

    Beijos

  5. Maya, muito legal suas fotos. Estava aqui dando uma olhada no seu blog…muito legal ! É engraçado como algumas pessoas conseguem viver tão intensamente…tive a impressão de que vc simplesmente adotou como realidade, aquilo que muitos de nós sempre sonhamos…surfar, morar no hawaii, viver fortes emoções, enfim, ser livre e estar em contato com os encantos do mar todos os dias. Dentre todos que lhe parabenizam e que tem o prazer de estarem perto de vc, vai aí o meu humilde recadinho, pode ter certeza que vc ganhou mais um sincero admirador. Boa sorte sempre ! Ah, vc me fez lembra de uma frase : Dessa vida só levamos a vida que se leva !

  6. Vander José das Neves

    Olá Maya… Você merece mesmo os melhores prêmios pelo que faz !… Parabéns pela conquista do último grande prêmio XXL em Anahein, na Califórnia… Sua dedicação ao surf e sua luta pela conquista de grandes ondas mostra o quanto você é grande… Parabéns Deusa do Surf!… Beijão de seu fã…

Leave a Reply

