Agradeco

Fiquei tao feliz ao saber que o grande publicitario W. Olivetto havia declarado no Globo que eu sou a cara do Rio…..que honra e muito obrigada!Mesmo estando longe ainda carrego os costumes e habitos de uma garota que viveu 17 anos na cidade maravilhosa…….!Estou aqui no Hawaii e aproveitando esse tempo sem muitas ondas para aprender a pegar onda num stand up….que e praticado numa prancha grande e com um remo na mao e que vc fica constantemente em pe rema para entrar na onda e depois pode usar o remo para auxilio nas manobras……um equipamento inventado por Laird Hamilton que no momento esta dominando o esporte …….e tenho que confessar e bom demais!
Alem de ser a maior malhacao e algo muito prazeroso,,,,,,,etou me iniciando nesse novo esporte !Alias um esporte que ja esta sendo praticado por muitos watermens…….parece que todos gostaram da ideia e ja existem pessoas se arriscando em todos tipos de onda no stand up!
Nesse inverno houve ate o primeiro campeonato de stand up em ondas grandes la em Makaha so para convidados organizado pelo legendario Brian Kealauna……..big rider, watermen e salva vidas do West Side em Oahu!
O proximo passo e eu conseguir minha propria prancha de stand up e meu remo……:)

aloha
bjs
maya

6 responses to “Agradeco

  1. eaee Maya, tranquilo ?

    Com certeza você é a cara do RJ, linda igual! Seu nome é mágico, MAYA. mágico, mágico…
    precisa rolar umas fotos de você pegando onda de stand up hein… coloca ae pra galera ver! 😉

    legal o blog, a idéia foi sua mesmo de fazer um ?

    vou te linkar no meu blog, nem sabia que tu tinha!

    valeu
    beijão

    Peace!

  2. Não vou ter nenhuma resposta ? haha

  3. Legal essa ideia de surf de remo hauhauaha, deve ser bem engraçado =)
    Poxa é super legal saber q garotas cada vez apreciam o surf, e parece q agoram estam se multiplicando né..cada vez que recebo alertas de surf, descubro alguma garota nova no esporte..fico muito muito feliz.
    Apesar de eu morar longe do mar (700km p ser exata) adoro sentir aquela maresia..ai como é bom..e sempre q posso nos feriados dou um chega no litoral..é bom p renova a alma!

    Bjus Maya e boa sorte sempre!!

  4. Lógico que vc é a cara do Rio!!
    Td de bom pra vc!

  5. tatiana souza silva

    oi maya.sou taty do rj/admiro sua garra, de surfa muito bem e ser muito corrajosa nas ondas gigantes,eu moro no recreio rj !!!espero alguma dia ter encontra la pegando onda ficarei muito feliz pqr sou sua fã!!!vc é a cara do rj rsrs

  6. Oi Maia,

    Meu nome é Arthur é importo pranchas de SUP de um shaper do Hawaii para o Brasil. Pesquisando na internet sobre Stand Up, vi que vc ja praticou no Hawaii e gostaria de ter seu próprio SUP.
    Podemos conversar sobre um apoio em troca de fotos para material de divulgação, estamos começando um trabalho com o SUP no Brasil e precisariamos de visibilidade, podemos converçar se tu tiveres interesse , aguardo contato: arthur@artinsurf.com
    Aloha!

Leave a Reply

