finalistas

Dia 21 de Marco hj sai os finalistas para o Billabong XXL , que premia os melhores big riders do ano!
Estou torcendo para que o Burle seja finalista em algumas categorias c/ sua onda em Ghost Tree…..e que eu consiga novamente ser finalista na categoria feminina!
A lista estara no site da BillabongXXL.com hj a tarde.
Ontem passei o dia todo malhando …….
Fui de manha na academia e depois me encontrei c/ o Danilo e o Cesinha para sairmos aqui de V-land no stand up e ir remando a favor do vento ate Waimea, foi show!
Mais ou menos 1hr e meia e muita diversao…………..
Hj o dia vai ser calmo devo dar uma descansada e ficar na internet boa parte do tempo!
O mar esta flat e deve ficar assim por mais uns 3 dias,,,,,,,dias de malhacao e descanso!

bj
maya

5 responses to “finalistas

  1. Lohran Anguera Lima

    “Nominated…up for the Billabong Girls Best Performance Award are Maya Gabeira…”
    Parabéns, Maya!! 😀
    Tenho certeza de que irá vencer novamente!
    Estou na torcida.

    Abraço,

    Lohran Anguera Lima.

  2. Tenho muita certeza que vc vencerá de novo. Aqui no ES tá todo mundo torcendo por vc!!
    Boa Sorte!

  3. RAPHAEL ALVES

    ola maya !!!
    maya concerteza vc estara nessa disputa novamente e novamente sera campea estou na torcida por vc e pelo burle vcs daum muito orgulho ao nosso pais q muitas vezes daum importancia ao futebol e naum veem q pessoas como vcs representaum e levam o nome de nosso pais PARABENS !!!!! a vc e a burle
    OTIMA SEMANA TO AE NA TORÇIDA

  4. Só pra vc saber: seu nome apareceu até no jornais do metrô de SP (Destak e Metro). Sua foto pegando uma onda gigante estampa o jornal… visto por muitos paulistanos (milhares).

    Parabéns

  5. Oi, comecei a gosta de surfe faz pouco tempo ” 2 meses” principalment do tow-in, é uma modalidade do surfe incrivel, eu ti adimiro muito, tudo d bom pra vc e boa sort!!!
    aloha!

Leave a Reply

