quarta feira de ondas

Acordei ainda no escuro na quarta……chequei na internet e as boias tinham estado grandes a madrugada toda……o q. significava que as ondas ja estariam grandes pela manha!
Tomei cafe da manha e na adrenalina ja fui logo checar Pipe……so dois bodyboarders na agua e o mar estava horrivel direcao errada para a bancada , swell muito de norte e grande!
A maioria das ondas fechavam ou vinham varrendo la de fora!
Fiquei assistindo ao espetaculo da natureza por algum tempo e entao decidi ir a Sunset ,,,,,
Chegando la so 4 surfistas sentavam muito la fora literalmente no meio do mar……um deles era meu grande amigo Andrew Marr!Em uma hora, so o Andrew conseguiu achar uma onda em meio a tanta agua se movendo!Uma onda boa , mas mesmo assim nao me convenceu!
Se nao achasse outro lugar logico que eu acabaria surfando por ali……..mas liguei para o Danilo e ele estava pilhado para que remassemos num outer reef!
Ok Danilo…vamos checar Himalaias ,,,,um esquerdao la fora de Laniakeia!
Chegando la estava um pouco devagar……e acabamos voltando para Sunset!
Ja eram 9 hrs da manha e eu estava nessa des das 6 hrs……olhei pro Danilo e disse ” Vamos ligar pro Cesinha e ver se ele nao quer botar o jet na agua,,,,,,Vamos fazer tow in em Phantoms???”
Danilo se animou ligou pro Cezinha e tudo em poucos minutos ja estava combinado!
Fui em casa peguei meu equipamento de tow in levamos o jet para o posto enchemos de gasolina!
E depois foi so botar na agua em na frente de casa,,,,,,,
Foi a melhor decisao….tinha altas ondas!!!!!!
Maior sol, um pouco de vento o que fazia a onda ficar com uns bumps…..mas e otimo para eu treinar!
Danilo me puxou numas 7 ondas e eu fiquei morta,,,,,nossa estou fora do rip do tow in,,,,a perna ja estava tremendo!
Resolvemos para no canal e assistir um pouco ,,,,,,Jamie O’brien e alguns amigos , Ken Bradshaw , Joao Mauricio Jabour e Edison de Paula, Barton Lynch……..logo chegaram alguns surfistas na remada Nathan Fletcher, Pat e Danilo se animou,,,,,foi buscar sua gunzeira e pegou duas bombas remando equanto eu e Ceasr ficavamos no jet no canal monitorando e assistindo ao show de surf!
A tarde mais surf……..Cesar e Danilo pagaram boas ondas no tow e para fechar Danilo me puxou em 3 otimas esquerdas…..fechei o meu dia de surf c/ chave de ouro!
Nossa como e bom fazer tow in,,,,,,,,,,so que tmb dia seguinte mal consegui andar passei o dia todo de ressaca ….hehehehehe!!!!!!!Tenho que acostumar meus musculos ao novo esporte!

Muito obrigada Danilo e Cesar por um dia maravilhoso de surf!

aloha
maya

6 responses to “quarta feira de ondas

  1. raphael alves

    nossa!!! ressaca de surf deve ser muito boa imagina depois de uma sessao de tow relaxar relembrando aquelas big ondas q vc deve ter pego deve ser uma otima sensaçao…
    oh maya fico muito feliz em acompanhar seu trabalho vc e demais !!! otima semana pra vc e BIG ONDAS –BJAOOOooooOOOOooo – FHAEL

  2. Ótima semana e boas ondas!!!

    Aloha

  3. Hey.. acabei de ler no site do Burle que ele foi receber um premio SEU, por vc, ja que vc nao pôde, ne?
    Nossa.. mandando ver, hein, garota?! É isso ai…
    One more time.. GO BIG GO….

  4. Linda vc.
    Nossa mas que medo deu sua vaca no Tahiti.

  5. Vç é nota 1000000 ,deus qando fez vç deve ter jagado a forma fora ,vç vai brilhar muito ainda te admiro muito

  6. Maya em havaiano significa agua
    Coincidencia né?!

Leave a Reply

