Wake up call

I woke up early with my friend and neighbour Robin calling to invite me for a surf session!
It was small so we went check some secret spots but ended up going to Sunset Point before it got crowded……he was on his stand up and i took it out there!
Its so hard to keep your balance but it looks really fun he is ripping on that thing…….
I was on my 6″0 catching the smaller ones and practicing some turns……
it was super fun and i really felt like i want to learn how to stand up too!
Later Danilo Couto arrived with his new stand up and he was also ripping on it:)
Me and Robin came in and went to have a look at Backdoor its his favorite surf spot but he hates crowds so we just had a look and he decided it was already too much of a scene for him….
We came back home…….he had to drive to town and work ,,,he is a shaper!
I drove to Kahuku to get some fresh Ahi Poke ………..local food its raw fish, best ever!
I ate , worked a bit on my emails then went for another session at Rockys but waves didnt pick up yet and it was super slow,,,,,i caught a couple and came in!
Spoke to my mom on skype and now im gone rest for my yoga class later today!!!

aloha
maya

4 responses to “Wake up call

  1. as Burle use to say “go BIG go”

    have a nice week.
    kisses
    NAMASTÊ

  2. Lohran Anguera Lima

    Olá Maya, como vai?
    Como prometi, sempre que puder estarei aqui! 🙂
    Escrevendo desse jeito, quem sabe daqui uns dias a Surfer não te liga para te convidar para ser uma colunista hein?! Hehehehe.

    (Maya, licensa para eu responder a Adália?)
    Adália, tudo bem?
    Eu li no post anterior a este o seu comentário em resposta ao meu. 🙂
    Sobre sua pergunta se eu “trabalho com surf”, a resposta é negativa, porém, afirmativa. Eu não sou nenhum profissional da área nem nada do tipo, porém, coorderno alguns fóruns de discussões sobre surf e, vez ou outra, escrevo algo para a FLUIR (pequenos artigos). E você, trabalha com algo do ramo?

    Então Maya, boa semana! Tenha ótimos dias de surf e trabalha bem esse carve que esse ano vai ter brasileirA rasgando em Mavericks, hein?!
    Grande abraço,

    Lohran Anguera Lima.

  3. Rss… Nao (queria eu).. Gosto do esporte, nao pratico, mas tento ficar antenada ao que me interessa.. BIG WAVES!!! (nem preciso dizer por causa de quem, ne? =P)
    Fui eu quem criei a 1ª comuni (e oficial) do Burle no Orkut.. só que saí do site de relacionamentos ai passei o comando pra um amigo que tb assessora ele.. estou meio por fora do que rola la.. entao.. meu unico meio de conhecimento é o site dele e agora o da Maya, por quem estou criando tb um interesse por saber de news.

    Prefere trocarmos email pra nao importunar a Maya? rss…

    Aloha

  4. Ah, Maya.. sorry de novo por usar seu blog e briagda de qq maneira =/ (ops!)

    beeeeijos

Leave a Reply

