Vida Boa

Oi !!!
Ontem minhas duas pranchinhas ficaram prontas…….uma 6″0 e uma 6″3 !!!!
Nossa que diferenca…….fui surfar Rocky point 3 vezes para testa-las e estao muito boas!
O North Shore esta bem vazio e o clima e de primavera ondas pequenas ……HJ falei c/ o Burle ele ja chegou no Brasil mas infelizmente esta com o pe machucado e agora vai ter que se recuperar…..mais um desafio!Boa sorte ,Burle,,,,,,,,logo log0 vc esta 100%!Eu tenho falado muito c/ minha mae que e quem me ajuda c/ todos meus planos,,,,,,,decidimos que farei minha base aqui no Hawaii e viajarei sempre que um grande swell for atingir um dos picos de ondas grandes!
Meu maior foco para os proximos anos sera Tahiti, Hawaii e California!
Mas logico que sempre que possivel fazendo outras viagens para evoluir!Estou muito animada diante dessa oportunidade e das mudancas………mais responsabilidade mas tmb muito mais estrutura!
Tenho certeza de que vai valer a pena,,,,,obrigada mami, papi ,Billabong e Red Bull pelo apoio!

bj
maya

7 responses to “Vida Boa

  1. Maya.. que bom saber que vc vai focar seu surf mais por ai.. Alem de estar com duas filhotas novas… As vezes certas decisoes que parecem dificeis, sao as que mais nos fazem progredir.. O seu futuro ja esta traçado.. agora só nao pode deixar o traço perder o rumo.

    Muita luz no seu caminho e tudo de bom.

    ps: posso sugerir uma coisa? pq vc tb nao cria um espaço de fotos aqui no seu blog? poucas pessoas sabem quem vc é.. assim vc tb daria oportunidade de conhecermos a Maya melhor =)

    Aloha!!!

  2. Lohran Anguera Lima

    Planos para o futuro cria, sempre, uma expectativa. Não se sabe se conseguiremos o melhor ou se vai dar tudo certo. De qualquer forma, estaremos torcendo por você!
    Sobre o que a Adália falou, discordo que você não é conhecida…dá para contar nos dedos os surfistas brasileiros que aparecem com frequência nos noticiários, e você é um desses. Mas, por outro lado, seria muito legal colocar fotos. Porém, não deixe seu simpático blog virar um álbum. Hehehehe.

    Abraço,

    Lohran Anguera Lima.

  3. Poxa Lohran.. vc nao entendeu o que eu quis dizer.. heheheh claro que ela é sim… pra quem sempre acompanha, como nós, ha muito ela deixou de ser uma garotinha surfando “por ai”.. Só que, por exemplo, quem confere as news do Burle e vê ele falando sobre a Maya pode nao conhecê-la.. O blog dela me amarro.. Clean e bem direto.. só que ia ser maneiro uma fotinha ou outra.. Pq nao?

    Ops.. nem pedi licença a Maya de responder seu comentario.. rss.. Vc trabalha com surf?

    Aloha.

  4. Fernando Stivale Regada

    Parabéns Maya!!!!!!! Vc é uma surfista brasileira de alma e coração..
    Ahola

  5. raphael alves

    ola maya !!!!!
    nossa mas que vida boa msm viu !!!!
    vc mereçe maya por todo seu esforço e dedicaçao torço para q de tudo certos nesses objetivos novos q vc traçou OH! maya caso um grande swell te levar pro thaithi tem como vc me levar contigo pra min fica carregando suas pranchas ? uhauhauhu… que vida boa… que vida boa… OTIMA SEMANA AI BJAOOOO – de seu eterno fã raphael

  6. eu vi vc no altas horas ..

    adorei vc .. adoro surf tbm mais ainda to meio fraco naum sei surfa muito mais ..

    vc é fera surfando …

    adoro vc sou seu fã ..

    bjus .. muitas ondas pra vc surfa … e boa sorte

  7. menina
    vi vc no altas horas
    guria não sabia da sua existencia até esse dia.
    tu e fera demais . desejo sorte a ti e a todos que te acompanham…
    Ae se um dia vc puder visite Guarapari\ES
    tem praias lindas e algumas marolas pra brincar
    FELICIDADES…

Leave a Reply

