amigos

O Domingo foi de sol e alegria por aqui no Hawaii!
Pela manha resolvi ir a academia , pois ja estava a muitos dias so surfando e minhas pernas estavam precisando de uma malhacao!Em seguida fui para casa e peguei minha bike para ir a Waimea , a galera local estava reunida num churrasco de despedida para o Andrew Marr,sul africano surfista de ondas grandes!Foi muito legal , nos divertimos , comemos e fizemos um bodysurf no shorebreak de Waimea!
Em seguida fui visitar meu amigo Burle, ja estava com saudades , ele tinha ido a Maui e voltou cheio de novidades!
Curtimos um jantar maravilhoso na casa do Edison e da Ju feito pelo Lauriano …….cada pizza maravilhosa de massa fina e super saudavel!Assistimos um pouco de Fantastico e depois futebol , nossa fazia muito tempo que eu nao assistia Globo!Estou com saudades do Brasil principalmente do meu pai,,,,,,,ontem foi Niver dele e liguei desejando tudo de bom , mas eu queria mesmo e ter passado o dia grudada nele…………..espero que ele tenha curtido um dia maravilhoso!!!!

bjs
maya

2 responses to “amigos

  1. Lohran Anguera Lima

    Olá Maya, tudo bem?
    Pois é, li e vi no blog do Burle que a pizza estava com tudo…você que diga…em todas as fotos da pizza, aparecia você devorando um pedaço e não queria nem saber de fotos. (Risos).
    Burle ficou meio chateado por só ter fotos suas de Teahupoo, dá uma força para ele!
    Está muito legal seu blog, Maya! Você escreve de uma maneira alegre que fica gostoso para ler.
    Até mais,

    Lohran Anguera Lima.

  2. Mayaaa, que saudade de voce!
    estudei com voce no ensino médio!
    espero que não tenha esquecido de mim!
    to sempre vendo reportagens sobre voce!
    MTOOOO SUCESSO SEMPRE!
    Beijão!

Leave a Reply

