descanso

Hoje e dia de descanso!
Surfei em Backyards com minha querida amiga Raquel umas marolas bem legais, minha pranchinha ja nao esta muito boa …..mas semana que vem devem chegar as novas:)
Antes de ontem passei o dia todo em Waimea….altas ondas!Pena que o crowd tmb estava pesado e era quase impossivel pegar uma onda sozinho pricipalmente uma da serie!
Mas deu para se divertir, e gracas a deus ainda dei uma sorte de completar um air drop numa onda com um tamanho para fazer meu dia…..a sequencia esta no site hawaiianwatershots.com junto a todas as outras ondas da secao ……vale checar!Agora meu corpo esta moido e vou me dedicar a uma bela Yoga no fim de tarde para ver se me alongo bem para amanha estar 100% de novo!
Nada de viagens em vista , na verdade uma possibilidade de ir a Aust. ou Galapagos mas nada confirmado!Ja estou com a maior vontade de viajar………..
Quem sabe nao surge uma oportunidade e embarco para surfar em algum outro lugar do mundo!Mas sem desmerece Oahu logico , pois o Hawaii tem estado demais, muita onda , sol e cada por do sol de sonho!

bjs
maya

3 responses to “descanso

  1. Lohran Anguera Lima

    Olá Maya! Tudo bem?
    Pelo que li no blog do Burle (e agora no seu), as ondas em Oahu estão incríveis!
    Acabei de ver um vídeo de Waimea Bay no dia 15/02/08 e, ao ver a inconfundível prancha rosa, soube que esteve encarando as morras junto com aquele crowd intenso.
    Vou deixar o link aqui caso queira checar o vídeo: http://www.surfline.com/video/video_player/video_player.cfm?id=13755

    Grande beijo, Maya!
    Continue arrebentando.

    Lohran Anguera Lima.

  2. hehehehe
    Nao tem mais como eu nao ir checar o blog de Carlinhos e nao vir olhar o seu em seguida…

    Se me permite fazer uma comparação, que ate pode nao ter a ver, ha um tempo atras, qdo eu ainda comprava revista de surf todo mes… sempre via uma mulher em destaque.. Andrea Lopes que tb fez parte da equipe da Redley… hj nem sei se ela surfa mais.. e como eu tb nao compro mais revistas, a nao ser que tenha materia com Carlinhos (Burle) nela, posso dizer que hj em dia vc é a Andrea que eu ouvia, ou lia, sempre pelos meios de comunicação.

    Ontem passou na Globo o filme “Onda dos Sonhos” e lembrei a 1ª vez que vi e fiquei amarradonda de ver um filme focando em mulheres num esporte majoritariamente masculimo. E me perguntei.. Quantas meninas nao devem ter visto este filme tb e dai resolveram encarar o mar?
    Eu sempre tive essa vontade e acho que só sou surfista de alma… nao me vejo enfrentando o mar… nao sei pq..

    Enfim.. com isso que eu relatei aqui.. quero dizer que vc tem sido orgulho para o surf feminino.. quem sabe um dia o Burle em versao feminina?
    Continuo acompanhando seu blog, porem nem sempre estou inspirada pra comentar..
    Que Deus continue a te abençoar e boas ondas sempre!!!

    Aloha

  3. Oi, Maya!

    Olha só, tenho uma amiga que te conhece, a Jordana B Canelas. Essa semana aconteceu algo nada legal com ela e pela forma que ela fala de ti e do Carlos, inclusive me mostrou algumas fotos de vcs, vi que são mto amigas. Sendo assim, e se for do teu interesse, gostaria de te avisar que ela faleceu ontem, 18/03.
    Desculpa te dar essa notícia sem nos conhecermos, mas achei necessário fazê-lo.

    Estou a tua disposição para maiores explicações.

    Atenciosamente,
    Raquel

Leave a Reply

