family

Oi!!!!!
Desculpem a demora , mas tenho tido dias intensos de turista no Hawaii!
Dia 28 minha mae e irma chegaram ao Hawaii e estamos ficando juntas,,,,,,,nao tem dado onda!
Entao tenho treinado pela manha e levado-as para passear na parte da tarde!
Ja fomos ao Swap Meet, Waikiki e hj vamos fazer um passeio de barco no fim de tarde para ver baleia!
Pena que nao tem parado de chover e ventar,,,,,tem sido a semana mais fria da temporada!
Mas acredito que mesmo assim elas estao curtindo muito achando o lugar lindo e a qualidade de vida altissima,,,,,,realmente que lugar abencoado para se morar!
Na seg. vamos a Maui de ferry e passar 3 dias antes delas voltarem para o Brasil!
Parece que elas nao vao poder ver boas ondas , pois a previsao e que continue chovendo e pequeno ate o dia delas irem embora….que pena , pois estavam sonhando em ver Waimea e Pipe,,,,,:)
Fica para a proxima , ne?

aloha
bjs maya

Advertisements

One response to “family

  1. oi Maya.. textos em portugues facilitam mto a vizita dos brazucas no seu blog, mas sussa, pelo menos da pra treina um poko de ingles na marra tentando le seus textos. Sempre visito o blog do Burle e agora vo começa a anda por aki. Aloha!!
    bjao. Daniel

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s