Um Sonho

Nossa depois de mais de duas semanasssss de altas ondas e muito sol o Hawaii resolveu descansar……..Hj amanheceu chovendo e bem marola com previsao de ficar assim por mais uns dias!
Dia perfeito para se agilizar todos as coisas que deixamos pendentes durante a boa fase de ondas e fazer uma bela Yoga e pedalada!Hj e aniversario do meu grande amigo e idolo Danilo Couto………e vamos fazer um churrasco para comemorar a data especial!
Amanha chega minha best friend Raquel que foi passar ferias no Brasil com a Family…….
Que saudades que eu estou dela,,,,,,,nao vejo a hora de ir buscala no aeroporto amnha a noite!
E agora vem a melhor de todas as noticias que me inspirou a dar esse titulo ao blog de hoje…..
Segunda que vem minha mae e minha irmazona estou chegando para passar 9 dias nas ilhas comigo,,,,Uhuuuuuuu!!!!!!Uma realizacao de um sonho,,,,,,,
Mostrar a minha familia esse lugar maravilhoso e todos meu amigos e praias prediletas…..
Nao vejo a hora !!!!!Vai ser os melhores 9 dias da vida,,,,,,,hahahaha
Nao vejo minha familia ha uns 8 meses,,,,e estou morrendo de saudadessss!!!!!
So tem uma coisinha ,,,,,,,para ser mais sonho ainda queria que meu papi lindo tivesse vindo tmb!!!!!!Amo ele demaisssss………..e queria muito poder curtir as ferias com ele tmb,,,,
papi estou com muita saudadesssss,,,,,,,Ah confesso que ate chorei quando te vi na materia do EE de domingo!!!!!!!!!Mas em Abril estamos juntos na piscina do Flamengo e nos nossos almocos sagrados………

bjs
maya

4 responses to “Um Sonho

  1. Marcelo Sá Barreto

    Família, amigos, um lugar fantástico!!! Massa… Que vibrações maravilhosas. Maya, escrevi um textinho na minha coluna do JC, aqui do Recife (http://jc.uol.com.br/2008/01/21/not_159345.php), sobre vc. Não é nada fantástico. Mas é como eu te vejo. Se houver alguma informação erradinha, liga não. Na realidade, quis escrever o que vinha na minha cabeça, a partir do que já tinha lido sobre Maya Gabeira e suas ondas gigantes. Sem pesquisa, entendeu? Enfim! Sorte e boas ondas…

  2. MAYA!
    Well little sister, long time no see, come back to California and let’s train! This is an invitation! If nothing is happening in Hawai’i in February, come on over and drag Eraldo with you…or Carlos! LOL
    Plenty of training for everybody!
    Miss you tons, sending you kisses and hugs.
    Big Sis
    Shawn

  3. henrique vasquez

    Enjoy!

  4. Marcelo Sá Barreto

    E aí, Maya… escrevi sobre vc na minha coluninha semanal no JC Online, aqui do Recife. Se quiser dar uma lida, o link é o: http://jc.uol.com.br/2008/01/21/not_159345.php

    É mais ou menos assim que te vejo. Acho que é assim que os teus fãs te exergam tb. Sim! Procurei escrever a partir do que tinha lido sobre vc nos últimos anos. Pode ser que uma ou outra informação esteja erradinha. Mas n liga. Foi proposital. Ok? Beijos!
    Aloha.

Leave a Reply

