O Hawaii Nao para!!!

Nossa que semana…..nao parou de dar ondas grandes!!!!!!
Comecou com um fim de tarde em Rockys ja subindo , dia seguinte Sunset fim de tarde Waimea ja estava quebrando…..dia seguinte Waimea classico, depois Pipe e Sunset dois dias seguidos grande e muito bom!!!!!
Domingo chamaram o Eddie Aikau e devido ao maral muito forte cancelaram, o Garret Mcnamara surfou sozinho em Waimea mechido 20 a 25 pes, e pegou 3 ondas uma delas muito grande!Ele e idolo………..
Fomos esse dia para Makaha eu e uma galera local de Waimea ,,,,,Makaha estava incrivel um point break com agua azul de 12 a 15 pes com algumas series ainda maiores!
Tomei uma vaca animal logo na minha primeira onda devido ao vento forte segurando e dificultando a entrada do surfista na onda…
Depois peguei mais umas 4 ondas longas !
Muito boa a experiencia,,,,,,,,,,,,Ontem surfamos Waimea so eu Andrew Marr e AAron……de manha bem cedo tava bump mas de vez em quando entrava umas series grandes!
Depois vieram mais alguns amigos se juntar a nos……uma vibe muito boa e acabei surfando 2x ….hahahahaha
Ontem a tarde tive que descansar ……meu corpo esta todo quebrado das porradas e meu bracos estao pesados de tanto remar, faz parte!Sensacao maravilhosa olhar pra tras e so lembrar de surf durante toda uma semana……….meu rosto esta ate descascando de tanto sol!
Agora esta na hora de cuidar dos assuntos pendentes pois durante uma semana eu sumi e ninguem me achava por nada…….era so surfar,comer, dormir!!

aloha
bjs
maya

11 responses to “O Hawaii Nao para!!!

  1. Poxa que vida dura heim!!!
    È isso ai Maya, continue arrebentando como você vem fazendo e representando nosso país ai fora , nos deixando muito orgulhosos.

    Parabéns!

    Ps: coloca umas fotos pra deixar agente na vontade!

  2. Luiz Guilherme

    caraio, e eu no escritório…

  3. Paulo Eduardo

    Maravilha, você merece essa vibe mágica!
    Eu e minha filhinha de 11 anos (Mariana) somos seus fãs ardorosos e vamos continuar sempre a visitar seu blog e torcer pelo seu sucesso Universal! Há dois anos atrás tive um sonho, onde puxava a minha doce Mariana em ondas quadradas de 40, 50 pés e acordei quando ela me pediu pra que eu a rebocasse numa massa de mais de 60 pés…Oi Maya, meu pai é maluco eu só gosto de marolinha, mas amo surfar, só em sonho mesmo, mas puxa vida você de certa forma materializou esse sonho dele e isso é muito legal, parabéns, quem sabe um dia me encorajo diante de tanta determinação, talento e bravura sua…
    Beijos,
    Mariana e Paulão

  4. Marcelo Sá Barreto

    São mesmo surreais as histórias contadas por vc, Maya. Uma aventura atrás da outra. Waimea, Pipe, Teahupoo… Melhor de tudo é assistir à sua coragem suscitando coisas boas, sensações diferentes nas pessoas que acompanham a sua carreira e te lêem. Vc faz a galera pensar que é possível. Surfar, correr atrás de objetivos e sonhos, encarar de frente os desafios mais perigosos… Sei lá. Sou pernambucano e admiro muito Burle. Agora sou teu fã. Vc, que deve ser carioca, mas como amiga do meu conterrâneo vai terminar por adquirir algo nosso, aqui da terrinha, por osmose, como ensina a biologia 🙂 Continua assim! E se cuida. Vou escrever sobre vc na coluninha sobre surfe que tenho no JC Online, o portal do Jornal do Commercio, onde trabalho como jornalista, setorizando entre outros esportes, o surfe.
    Beijos.
    Marcelinho.

  5. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!Que sonho!Parabéns Maya….Você tá representando não só o surfe feminino com muita categoria e coragem mas também o nosso país!Tô dando meus primeiros passos no surfe agora e já sinto toda essa mágica…..Imagino vc aí sentindo a energia dessas ondas GIGANTESCAS!!!!IRADO!!!Quem sabe um dia a gente não se esbarra numa onda dessas!!!!Uhuuiuuuuu…..valeu!Muita energia positiva pra vc!!!!

  6. menina vc é d+ pra ser uma só sou sua fã…

  7. vc e um sucesso…. sou seu fã.

  8. Krak guria tu és muuuito corajosa e tem muito talento tbm! Boa sorte na tua carreira e muuito sucesso!! Vc nos enche de orgulho não só por ser brasileira mas principalmente por ser mulher ( ou uma menina ?) Bjão e felicidades!!!

  9. Fernanda Rafflis

    Oi Maya
    Confesso que fiquei surpresa em saber que o Sr. Gabeira tem uma filha surfista… fiquei encantada! Parabéns pelo seu desempenho, coragem e atitude. Sucesso!
    Um beijo e boa sorte!
    Fernanda
    Rio de Janeiro-RJ

  10. Maravilha Maya só vibe alucinante sinto quando vejo suas fotos e videos na intenet. Sua coragem, atitude e determinação é sensação de plenitude em tudo na vida. Que Jah Jah te ilumine e te proteja por esses mares. Jah Bless!

    Sagacidade sempre! Aloha

  11. Maya Rules!!!!

Leave a Reply

